Motorista morre em acidente na Leitão da Silva, em Vitória
Um motorista de 53 anos morreu na noite desta segunda-feira (23), após invadir a ciclovia da avenida Leitão da Silva, em Vitória, e ser atingido pelas ferragens do guarda-corpo. A vítima estava acompanhada da esposa e do filho no momento do acidente.
De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, informações preliminares apontavam que o motorista tentou desviar de um motociclista e acabou batendo no guarda-corpo. A estrutura metálica atravessou o veículo até o porta-malas.
No momento do acidente, a pista estava molhada, devido às fortes chuvas que atingiram a capital.
Motorista morre após bater em grade de proteção na avenida Leitão da Silva, em Vitória. — Foto: TV Gazeta
Uma equipe da Guarda Municipal também esteve no local e os agentes informaram que aguardavam informações das câmeras do Cerco Eletrônico para confirmar a dinâmica do acidente.
O g1 procurou a guarda na manhã desta terça-feira (24), mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.
Testemunhas contaram que ouviram o barulho provocado pelo impacto, mas não souberam explicar como o acidente aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
Para a remoção do corpo do motorista de dentro do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou jogar serragem no asfalto porque vazou gasolina do carro.
A esposa e o filho da vítima foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher estava abalada e não conseguiu contar o que houve. Não há informações sobre as idades e estado de saúde dos dois.
Motorista morre após bater em grade de proteção na avenida Leitão da Silva, em Vitória. — Foto: TV Gazeta
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na avenida Leitão da Silva ficou interditado no sentido do bairro Santa Lúcia e os motoristas foram orientados a pegar um desvio pela rua Elias Tommasi Sobrinho.