O governo Lula aprovou, no Congresso Nacional, a volta do seguro, que vai se chamar SPVAT. O valor ainda não foi definido.
O governo Lula aprovou, no Congresso Nacional, a volta do seguro, que vai se chamar SPVAT. O valor ainda não foi definido.
A cobrança, que havia sido extinta em 2020 pelo Governo Federal, foi retomada. O governador garantiu que o RJ não vai aderir ao convênio com a Caixa Econômica Federal.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades mineiras de Formiga, Luz, Piumhi, Guapé, e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Envolvidos poderão responder por crimes como estelionato e associação criminosa.
A lista inclui itens de conforto como ar-condicionado, passa pelo motor, pintura e vai até os airbags que podem ter sido removidos em um carro usado.
Imposto volta no ano que vem em pagamentos anuais nos moldes do antigo seguro e com cobertura em todo o Brasil para motoristas, passageiros e pedestres.
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e comércios de Passos e São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (17).
Medida veio após aprovação de lei com alteração que permitiu antecipação de crédito suplementar. Bloqueios atingiam especialmente ministérios das Cidades e Transportes.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.