Três vítimas estavam dentro de veículo que se acidentou por volta das 6h desta segunda (23) na Avenida General Ataliba Leonel, na Parada Inglesa. A polícia vai investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.
Delegacia apura 'crime de discriminação ou preconceito' cometido contra criança por seguranças do Pão de Açúcar. Garoto de 12 anos pagou pela compras, mas seguranças desconfiaram que ele furtou algo e o obrigaram abrir mochila. Mercado pediu desculpas.
Governo afastou os delegados Fábio Lopes, do Deic, e Murilo Roque, de São Bernardo. Vinicius Gritzbach os citou em denúncia. Empresário foi morto após delação ao MP. Político Antonio Olim, que é delegado, também foi mencionado. Citados negam irregularidade.
Ministério Público denunciou torcedores da Mancha Alviverde. Eles são acusados de homicídio, tentativas de homicídios e incêndio contra membros da Máfia Azul. No total, 16 estão presos, entre eles o ex-presidente da torcida. Quatro são procurados.
Nomes foram listados por Vinicius Gritzbach, que colaborava com investigações sobre o PCC e foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Citados negam ligação com criminosos.
Polícia Federal apreendeu mais de R$ 753 mil em cédulas de dinheiro nacional e estrangeiro, além de fuzis, munições, Mercedes, relógios importados e pedras preciosas. Bens eram de investigados que tinham sido delatados por Vinicius Gritzbach antes de ele ser morto em SP.
É o que aponta relatório da PF e do MP sobre corrupção cometida por delegado, quatro investigadores, advogado e dois empresários de SP. Sete suspeitos estão presos; outro é procurado. Todos foram denunciados por Vinicius Gritbabch antes de ele ser morto.