Polícia Militar de Sena Madureira fez buscas na região, mas não identificou o suspeito de matar homem — Foto: Arquivo/PM-AC
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na noite desse sábado (14) no Ramal do Ouro, BR-364, km 38, sentido Sena Madureira, interior do Acre. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima também tinha sinais de atropelamento.
O corpo foi levado para Rio Branco para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme a polícia, o homem estaria envolvido em diversas tentativas de assalto praticadas na região no sábado.
A ocorrência iniciou com os moradores relatando que dois homens tentaram assaltar o motorista de em um carro na entrada do ramal. Porém, o condutor conseguiu escapar e sair do local com o veículo.
Em seguida, armado com um revólver, um dos suspeitos tentou assaltar outro homem que estava a pé, também na entrada do ramal. A vítima, ao perceber a presença do criminoso, correu para dentro de uma área de mata, foi perseguido pelo suspeito e conseguiu escapar.
Ainda segundo o testemunho de moradores à PM-AC, logo após essa tentativa de assalto, foi ouvido barulho de atropelamento na direção onde o suspeito estava. Contudo, não foram ouvidos barulhos de tiros, segundo a comunidade.
Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito caído às margens da rodovia sem vida. A Polícia Técnica foi acionada e confirmou que o homem tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça.
A PM-AC fez buscas pela região em busca de mais informações, contudo, não conseguiram identificar a pessoa que matou o suspeito. A polícia destacou que foi encontrado um martelo no local, contudo, não foi possível confirmar se a ferramenta foi usada no crime.