Aulas em Brasiléia deveriam terminar no dia 20 de dezembro, porém, uma mãe relatou ao g1 que o ano letivo foi encerrado antes por falta de mediadores. Prefeitura publicou um vídeo dizendo que informação não procede.

Após denúncia de falta de mediadores, liminar determina que prefeitura de cidade do AC retome aulas para crianças neurodivergentes

Dado é da 3ª edição do estudo Cartografias da Violência na Amazônia, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) em parceria com o Instituto Mãe Crioula (IMC). Cidade faz fronteira com a Bolívia.

Por três anos consecutivos, Brasiléia é a cidade mais violenta do Acre - Programa: G1 Política

Aulas em Brasiléia deveriam terminar no dia 20 de dezembro. Porém, mãe foi informada que ano letivo seria encerrado antes por falta de mediadores para crianças com necessidades especiais. Prefeitura publicou um vídeo dizendo que informação não procede.

Mãe denuncia que filho autista foi impedido de ir à escola por falta de mediadores no interior do AC; prefeitura nega

Outros 52% não são atendidos pela rede de água, e estado também peca no tratamento de esgoto. Saneacre diz que o estado fará investimentos na capital e no interior em parceria com o governo federal para ampliar a cobertura dos sistemas.

Quase 90% dos moradores do Acre não têm acesso à rede de esgoto, mostra estudo

Carlos Alberto de Lima, de 49 anos, foi encontrado morto às margens da BR-317, em Brasiléia. Vítima tinha saído de casa no dia anterior e a suspeita é de que tenha caído da motocicleta.

Homem é encontrado morto às margens de rodovia no interior do Acre

Géssica Melo de Oliveira tinha 32 anos quando foi morta a tiros, em 2 de dezembro de 2023, por dois PMs, após furar um bloqueio policial. Caso de repercussão é rodeado de polêmicas e acusados seguem em prisão domiciliar.

Caso Géssica: relembre os desdobramentos um ano após enfermeira ser morta em ação policial no AC

Participantes do certame na Escola Djalma Teles relataram atrasos na aplicação da prova, falta de fiscais e desorganização nesse domingo (1). Instituto Nosso Rumo é a banca aplicadora da prova, que oferece 3 mil vagas para cargos de níveis médio e superior.

Por conta de ocorrências e falhas na organização, Educação discute cancelamento de concurso com 46 mil inscritos no AC - Programa: G1 AC

Ganhadores do selo foram anunciados no início de novembro e na última quinta-feira (27), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Acre (SEASDH), junto ao Unicef, no prédio do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), entregaram as certificações.

Oito municípios do Acre recebem o Selo Unicef por iniciativas para melhorar infância e adolescência - Programa: Jornal Hoje

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.